quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Estação no mp4

Photobucket

Ouvi ‘Coldplay- Fix You’, voltei a alguns meses de lágrimas antes de terminar 2005. Ouvi ‘Vanessa da Mata com Ben Harper - Boa Sorte’, então fui para quase metade dolorida de 2007. Ouvi ‘Avril Lavigne – Complicated’, voltei a 5 anos atrás quando eu ainda tinha uma cama de solteira embora não estivesse como minha cama.Ouvi uma daquelas antigas do tipo Queen,ai fui para um mundo imaginário de um seriado preferido.Afinal eu não vivi essa época.Ouvi ‘Somos Quem Podemos Ser - Engenheiros do Hawaii’, e fui às nuvens de algodão por meados finais de 2006. Ouvi ‘Pais e Filhos - Renato Russo’, e pensei em mandar algo que escrevi para que o Gabriel Pensador cante. Ouvi uma musica estranhamente tosca, mas com uma batida agradável, resolvi arrumar os erros do texto.Ouvi ‘Oasis – Wonderwall’ e voltei às aulas, na verdade faltando uns 4 ou 5 meses para encerrá-las. Ouvi ‘Amor I Love You - Marisa Monte’ e fui a uns 5 ou 6 anos atrás quando era noite e uma amiga em especial dormia aqui para assistirmos um programa intrigante e as vezes nojento na TV.
Atlântida 04h15min, levei um susto e tirei meu mp4 da rádio. Não resisti a ouvir ‘Lucky Man - The Verve’, que me lembrou alguém e me trouxe a 2008.

Não era pra ser um texto deprimente (:

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Compartilhar,



Segredos, presentes e roupas, compartilhar um passado vivendo no presente.
Compartilhar musica textos e fotos. Compartilhar vídeos, experiências, gostos e conhecimentos. Compartilhar descobertas, manhas e manias, dicas e pensamentos. Compartilhar ideais, sonhos e travesseiros. Compartilhar de uma presença. Compartilhar risos, sorrisos e risadas, compartilhar lágrimas e a vontade súbita de matar alguém sendo às vezes ou muitas vezes você mesmo. Compartilhar suas dores e horrores. Compartilhar passos à frente em um futuro presente. Compartilhar a inocência ou não, compartilhar canções poéticas, compartilhar poesias, compartilhar sentimentos ainda não compreendidos e nem explicados, compartilhar da telepatia. Compartilhar idéias, certezas e dúvidas, compartilhar das mais raras confidencias, dos mais confusos dos sentidos, dos mais nítidos desejos.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Sem nexo.

v i d a, na sua ou na minha, na dele ou na dela, nós podemos cometer nossos mais incomuns, imprevistos, calculados, impensados ou complicados erros. Desde que aprendamos com eles.E como nada/ninguém é igual, não é porque você fez tal coisa e pareceu errado que essa tal coisa perece errada pra todos, é isso ficou péssimo. Mas o que estou querendo dizer é que há 6 bilhões de pessoas no mundo e cada uma delas tem sua(seu) personalidade, cor, gosto, tipo, tamanho, cérebro, características, conceitos, aparencia, experiencia, coração, sentimentos e caráter próprios ou n ã o.E isso faz do mundo um laboratório com um bando de loucos a serem analisados, pesquisados, tratados, mutilados, encorajados, modificados, condecorados, admirados, envergonhados, homenageados, humilhados, educados assados!
E n c o n t r a d o s, odiados ou até mesmo se possível - amados

- tão sem sentido, dizendo tão coisa alguma tão enrolado e tão confuso

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Escorpião ou Scorpio

Incapaz de viver muito tempo na calma, apaixonado por transformações, é ansioso e exigente. Não lhe falta resistência nem energia e dá tudo de si em situações difíceis. Sente-se diferente dos outros, tem dificuldade em se integrar, ainda mais porque raramente está livre de tensão.
Lúcido, espírito penetrante, crítico e perspicaz. Percebe nos outros o "defeito da couraça". Determinado, concentrado, confiante. Não se deixa influenciar, manda na sua vida, portanto é responsável pelo que lhe acontece. Pode elevar-se ou decair.
Não gosta de ser contrariado, nem que indaguem dos seus motivos. Força situações, perspicaz, sutil, ardente, leal. Ajuda-se, se quiser, e aos outros. Vingativo, antagônico, sarcástico, violento. Auto-respeito, não se preocupa com o que os outros pensam, pois tem boa opinião de si. Tem como garantido. Bom julgamento. Também quer segurança emocional. Tudo ou nada. Ar impenetrável, face de jogador de pôquer. Não esquece quem lhe ajuda, nem quem lhe prejudica.
Psique: Ação das emoções sobre a base corporal. Inserção rebelde do ego aos contextos convencionais. Reflexos rápidos e audácia provocativa; caráter anti-conformista e criativo. Temperamento vital-motor; humor paradoxal. Pensamento engenhoso, de fluxo intermitente e conteúdo experimental; concentração dispersiva, memória seletiva. Gostos elaborados, hábitos inusitados; moral transformadora. Impulsos primários de rebelião criativa. Tendência à imprudência.
Afetividade: Sensível, inconstante e erótica. Sensualidade experimental intelectualizada. Paixões ardentes e possessivas; emoções e sentimentos poderosos e imaginativos. Busca do novo e impensado. Amor ciumento e obstinado.
Manifestação Dinâmica: Energética passivadora ativada por Plutão e Marte.
Prevalecem a transmutação, a análise e a decomposição, o sentimento da finalidade, a ação passional no meio exterior.
Está ligado à ousadia, determinação, perspicácia e criatividade, mas também ao autoritarismo, angústia, revolta e sadomasoquismo.
Lema: Eu controlo
Modo: Sentimento

Olhe e tente ver o que se esconde por traz daqueles olhos penetrantes e hipnóticos. É mais do que certo que a impressão que ele lhe causou não foi neutra. Ou fez você pensar que ele é meigo e juvenil ou que é mau e perverso. O escorpião não é uma coisa nem outra, ou melhor, ele é ambas. A verdade é que ele é invencível.

Por trás de sua fria reserva, há um caldeirão que ferve e borbulha continuamente. Ele confundirá você com seus dois traços de paixão e razão. Ele é mestre nos dois. Ele é governado pela inteligência e pelas emoções. Ele é mais do que inteligente. É profundamente racional, preocupado com os mistérios da existência e chegará bem perto de saber as respostas.

O escorpião possui um temperamento explosivo, capaz de provocar uma ferida para toda a vida. Ele não só gosta de vencer, mas tem de vencer. Quando perde, alguma coisa morre em seu interior; no entanto, é comum que ele tenha boa esportividade.
Como todas as outras emoções, a decepção jamais transparece em suas feições impassíveis e suas reações são rigidamente controladas, inclusive suas intenções amorosas. Ele pode estar fervendo por dentro, mas projetará exteriormente uma calma glacial.
O escorpião pode ter tanto horror ao pecado quanto um padre, atitude que produz líderes religiosos muito dedicados, ou pode ser levado pela curiosidade a penetrar cada nuança sombria do mistério humano. Às vezes, combinam-se ambas as atitudes, resultando na hipocrisia ou ilusão. Ele tem sua própria lei, e não se preocupa absolutamente com o que os outros possam pensar dele.
Gosta de ser respeitado como um cidadão bom e sólido, mas se isto interferir com suas idéias ou seus objetivos, ele pouco se importa. Nenhuma de suas decisões é tolhida pela opinião dos amigos, parentes, vizinhos ou inimigos. Desculpe-me dizer, mas nem pela sua.Esta auto-repressão e certeza de propósitos pode criar um espírito livre e poderosamente atraente, que nunca se aborrece com o que as pessoas pensam.Possui honestidade, coragem e integridade para consigo mesmo.
É uma verdadeira experiência vê-lo agir sob as nuvens negras da adversidade. Enquanto os outros ficam murmurando e resmungando, ele está no máximo de sua força e de sua coragem. Não se entrega à inveja e a auto-piedade, e acha que a vida não lhe deve nada.

Perfil Astrológico:
Os adeptos de Astrologia classificam os escorpianos como pessoas inteligentes, arrojadas e que não temem obstáculos, podendo-se tornar cruéis com quem atravesse seu caminho. Pessoas pertencentes a esse signo são tidas como muito fiéis, sendo capazes de carregar um trem por seus amigos, mas utilizam-se do mesmo trem para passar por cima quando traídos. Segundo a Astrologia, ainda, seriam bons líderes de grupo. Altamente sensuais e sexuais. Apaixonados, emotivos e de grande fragilidade emocional disfarçada. O signo de Escorpião é um dos dois mais quentes do Zodíaco.