quinta-feira, 3 de abril de 2008

Movie

Só primeiro, eu quero deixar os meus Parabéns para o citado no texto ’ Saudade',o meu primo revoltado com a vida,Daniel que fez aniversario neste 02 de abril.Parabéns guri!


Ta vamos falar de Cinema, é não necessariamente cinema, mas filmes, filmes que estão em cartaz no cinema, filmes que ainda não chegaram ao cinema, filmes também que já saíram de cartaz do cinema. (Poxa até que eu falei bastante em cinema ^^)

Fui ao cinema nessa terça,apesar de ter sido primeiro de abril não foi mentira :)
Com um guri muito do chato pra filmes mas que eu adoro,assisti o filme Jumper.Que eu ameeeeeeei³ mesmo,não é muito difícil eu gostar muito de um filme,mas com a sorte que eu tava não tinha visto nada de bom.E esse me agradou imeeeeeeensamente *.* Primeiro porque nele acontece tudo que todo mundo queria que acontecesse consigo.Especialmente no meu caso pra poder ir a London quando eeu quisesse.(:

Também estava em cartaz o filme 'Elizabeth E A Era de Ouro' que eu também assisti e por sinal também gostei muito. Especialmente no meu caso por se passar em London e em uma época que também muito me encanta *.*

hmm(...)

Já saiu de cartaz(pelo menos onde eu fui) o filme Juno,que eu também adoreei³ mesmo,um filme adolescente mais sem aquelas frescuradas típicas de filme adolescente americano.Pelo contrario ele é a realidade de muitos adolescentes americanos,brasileiros e do mundo todo.E mesmo assim não deixa de ter seu humor próprio,com o vocabulário mais aberto que eu já assisti em qualquer filme.E com coisas ditas também que nem os filmes abesteirados dizem,e que mesmo com isso não fazem o filme perder a elegância.


E vamos ao Oscar.

Eu não gostei , do Conduta de Risco,e não consegui ver inteiro o filme Sangue Negro(dormi u.u³)
Baixei mas não vi, Onde os fracos não têm vez, e os que viram me informaram de sua chatice.

Juno sim merecia um Oscar amais!Ultimato Bourne até que ganhou os seus, e mereceu também.Assisti os três e esse ultimo realmente arrasou!uhuls ;X

Baixei, não assisti, mas vou:A Estranha Perfeita,Dias Incríveis *.* , Depois do Casamento,A bússola de Ouro,Desejo e Reparação(Atonement),Jogos de Poder,Na Mira do Inimigo(Guerra),No Vale das Sombras,Sweeney Todd -O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet(Musical com Jony Deep) e O caçador de Pipas.Seguida de uma lista imensa baixando,e outra para baixar.
Digamos que eu não goste de filmes, e também não tenha tempo para assisti-los ¬¬

É sim eu amo, sou completamente louca por filmes, de romance, de comédia, de ação e aventura, ficção, de Guerra *.* É como um mundo encantado, e eu como tiro lições de tudo que vejo, a cada filme é mais uma lição.Ah,esqueci de mencionar os desenhos que também adoro *.* assisto trezentas mil vezes o mesmo e choro em todas como uma criança vendo sempre pela primeira vez.Dentre os preferidos de desenho ficam:Procurando Nemo,Monstros S.A.,Mulan I e II,A Bela e a Fera *.* ,Vida de Inseto,e muitos outros.Também há um,que não é desenho,mas é comédia,ação,aventura,ficção e guerra ao mesmo tempo!Seu nome: OS BATUTINHAS! Simplesmente amo amo amo amo amo amo amo amo amo ....

Filmes que vi e veria mais uma e mais mil vezes sem problema algum: Mais novo é Jumper, passadaos V de Vingança(Eterno),Homem Aranha I,II e III,Harry Potter até o 5 ¬¬ ,Segundas Intenções(e Sebastian),Como se fosse a Primeira vez,Patch Adams O amor é contagioso,10 Coisas que eu odeio em você,A espera de um milagre,Questão de honra,Hanibal(todos),Cidade dos Anjos,American PIE(I,II,III,IV),Sr. e Sra. Smith,Transformers,Garota Interrompida(Angelina Jolie),Amor Alem da Vida,A Era do Gelo I e II,Shrek I,II,e III(com mais todos os desenhos que citei antes),O Diabo Veste Prada,300" This is SPARTA!!" :D ,As Branquelas,Arthur e os Minimoys,Motoqueiro Fantasma,O Grande Truque,O Ilusionista,Homens de Honra,Uma Noite no Museu,X-men I,II, e III,O senhor das Armas,O Vidente,A Ilha,Soldado Anônimo,Os Condenados,Tudo que uma Garota quer,Uma Mente Brilhante,Um Lugar pra recomeçar,Piratas do Caribe I,II,e III,Os Simpsons,Tropa de Elite(Nacional-raro),Ela Dança Eu danço(Step Up),Encantada,Crash No Limite,Nani Mcphee A Baba Encantada,O Plano Perfeito,Doce Novembro,Joe,Coisas que perdemos pelo caminho,Justiça a qualquer preço,Mandando Bala!(sem noção de bom), Eu sou a Lenda. E etc.

Filmes e mais filmes, bom muito bom. Vejo e revejo quantas vezes quiser!^^

Um comentário:

SANTA ROCK`N`ROLL disse...

Baaah! guria quantos filmes *-*
tu é praticamente uma videoteca!
hauehauheuaheua

tem alguns que já assisti mais tem outros que nem nunca vi :\

beijos!