sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Útil e Agradável

10 mil anos depois... ;X
sim porque eu esqueci do queridinho aqui :/ e com o trampo nao tenho mais muito tempo :S
de qualquer forma,atualizando...
____________________________________

Meu Trabalho x)

Feira Centro Sul - 15º Salão do Imóvel
de 05 a 10 de Agosto

Por quê?Porque a empresa em que eu trabalhar participou, e conseqüentemente eu participei também (:
E foi muito divertido!Produtivo, aprendi muito, pra variar. Já que nesse trabalho tenho aprendido muuitas coisas!O que é bom demais \o/

Fotos do Projeto do meu Chefo - Alexandre de como seria o stand em PVC




Foto Reaall do Stand :


Led

Impressão Digital

Direto no material


Tem muito mais milhões de coisas mas nao vou por tudo aqui.

E na Feira ,

Conviver pra Entender

Tainá e Aline conversam:
T: Poxa parece que as pessoas tem medo de chegar e entrar no stand né?
A: É sim tem vergonha de certo.
T: Aham vergonha de invadir' ,eles passam olhaaando o vidro de balinhas mas não pegam!

Algum tempo depois T e A resolvem passear pela feira pra conseguir brindes ;X

Andando e passando pelos stands.
T: bah ali tem sacola ó, vamo pega?
A: ai não sei aquele cara ta olhando
T: pois é também vi, que coisa eles deviam ficar dando as sacolas igual a cota e outras,ou então por o demonstrador mais pro lado de fora do stand né?
A: é dai agente não ia ter que entrar tanto no stand deles.

As duas se olham.
;O

T: baah viu só como é quando agente da do outro lado?
A: entaaao agora q agente viu o porquê que as pessoas não se aproximam
T: e A: elas tem vergonha!
hahahahahahaha

Porque tudo fica mais fácil e simples quando você consegue ver os dois lados de uma situação, dando uma simples voltinha já vimos como é estranho ter pessoas te olhando e o brinde ali dentro bem dentro do stand. A pessoa se sente invadindo, esquecem que a feira é pra isso mesmo pra se entrar em cada stand e ver e tocar perguntar o que tiver direito. Mas e a vergonha?Mesmo assim pegamos canetas,sacolas,bomboms,doces,folders e etc, mas porque as pessoas pareciam mais receptivas ou não estavam olhando (né Aline - discreta)hahahha

É a vida, (:

Um comentário:

Anônimo disse...

This is a nice blog. I like it!