quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

catch the sun!


Pegue o Seu Sol.
Perder, Ganhar
Dói, Alegra
Cada um na sua, e eu esperando 1 certo alguém sem esperanças,
Parece que eu fiz tudo errado,
Parece que eu to no caminho certo,
Este ano não existiu, não passou.
Aceitei,encarei,enfrentei. Tô com ele.
Parece que eu fiz tudo errado,
E Parece que era pra ser bem assim!
Vazio que só aumenta, será isso um exercício da vida?
Perdi,Perdi,Perdi 3X
Sempre to ganhando coisas com o tempo.
Me acho trih sortuda.E sou.
Os dias são feitos para serem recompensados.
Hoje você chora Amanhã você ri.
Hoje você perde Amanhã você ganha.
Hoje você o vê, Amanha não mais.
E por um tempo assim fora da estação, só se escuta chiados ao loonge.
E do outro lado da sala só ouvindo, aqui eu pensando e começando a entender.
Tento sempre adivinhar o que você pensa, nunca realmente consegui.
Mistura desordenada de passado com presente.
Que gosto amargo.
É a luta do esquerdo com o direito sempre!
Cabeça e Coração.
Memórias, aah memórias!
Baralho do azar. Não se brinca com agulhas!
Algodão doce, uma vez enjoei.
Molho de tomate: tenho ficado enjoada.
[in] Decisão!
Hoje sim, amanhã NÃO!
Excesso de preposição, porque realmente não tenho nada pra [não] falar.
Mas tenho sede de dizer.
Repetição e Redundância, Maiúsculas e Minúsculas.
Luta preguiçosa.
Sono não mais o tenho.
Musica, defeito. Não sei mais realmente viver sem, sem musica me tiram as pernas!
Verão na sombra, e no sol no inverno.
No inverno o frio, No Verão o Sol.


Ah,mas esse alívio é bom demais!
Sem o peeeso.
Agora sim eu posso respirar fuundo.
\o/

Nenhum comentário: