quarta-feira, 22 de abril de 2009

papo breve!

(...)
Você nunca me viu
Nunca me vê!
Também nunca prestou muita...
Atenção
Sobre o que os olhos dizem.

Papo breve
(...)

Você nunca parou
Para pensar
Que quem dorme do teu lado,
Pode te matar?
Te sufoca pela alma
Admira tua dor...
Seca todos pensamentos!

Eu vou falar
Um papo breve
(...)

Você não me escutou
Quando eu falei
Que eu falo do que eu sinto,
Tudo que tu vê
Habitamos este corpo...
Sem ao menos conversar!
Segue nossa vida /junta/ separados.

A vida é
Um papo breve
(...)

Raymond - Publica

dedicated:
L.F.B.K - 7 anos, quase 10.
Uma década e você não entendeu.
Adeus.

Um comentário:

Manssur disse...

Antes de mais nada, achei cute o novo visual. Pelo (pouco) que te conheço, parece ser mais você mesmo... mas a garota verde deveria ser um morango, não? Hehehe...

Sobre o papo breve, não sei se eu viajei no ketchup, mas... realmente as pessoas passam por essa vida sem conhecer umas às outras direito. Às vezes você pensa que conhece alguém, mas num dado momento esse alguém se mostra ser outra pessoa, e toda aquela impressão que tinha ficado agora jaz silente no passado. Acho que é por isso que (ao menos pra mim) a primeira imagem nunca é a que fica. Acho que na verdade a imagem é mutante, e a cada dia ela se molda um pouqinho, e varia constantemente com as atitudes da pessoa. Eu queria chegar em um ponto da minha vida em que eu pudesse estar com alguém e dizer em alto e bom tom que "eu conheço bem essa pessoa", mas o que posso dizer, se nem a mim mesmo eu conheço assim tão bem?
Papo /longo/ breve.