domingo, 30 de agosto de 2009

Vai entender,

Não é bom deixar que se aproximem, não se esqueça disso!
Não deixe que cheguem, nem que te toquem, é tudo mentira,
E todos eles no final vão magoar você, é triste dizer todos, mas é o que é infelizmente.
Podem te machucar sem saber, o que é muito comum, mas o vão fazer, é fato!
Melhor então ficar assim, falso perto realidade longe. FORA. Fora do meu eu de verdade.

Cansa tentar ser forte o tempo todo, tentar me mostrar segura e inatingível.
Eu quero desmaiar, quero cair, quero o chão, nele eu fico bem, qualquer dia eu desabo, eu quero descansar de ser como sou, como tenho que ser para que não passem por cima de mim, para me segurar em pé, todo dia...a cada dia...sempre - ao ver o mundo que passa por mim.
que depressivo u.u
E dai?
PORRA, a vida é LINDA! É mesmo, mas é ao mesmo tempo uma TRAGÉDIA!
Sempre, tudo pode ficar feio, e dolorido.
Ou sempre tudo pode ficar lindo e alegre, o que é um pouco mais difícil de transformar, exige mais, o ruim sempre passa pela mente mais rápido que o bom – às vezes. ^^

Vai entender,
Eu sei lá,
Eu não sei de mais nada, não conheço mais ninguém, e não sei mais onde fica nada.
Eu só to cansada, mas é normal.
Só que por mais que eu durma esse cansaço não me larga,
Muitas vezes quero ir embora, longe de tudo e todos que conheço,
Mas ai eu penso nas pessoas que gostam de mim, e nas pessoas que gosto.
Então penso que elas entenderiam,
Só que eu não tenho como sair daqui,
Então eu tenho que ficar e enfrentar mesmo, tudo isso todo dia, a rotina de viver, a de sobreviver, a de conviver e a de não lhe ver.
Também nem sei mais o que é bom pra mim, e muito pouco sobre o que quero, algumas certezas ficam cada vez mais certas, e outras estão desmoronando... feito areia.
Duvidas são coisas que mudam com o tempo né?
Muito interessante, ontem eu tinha certeza e hoje eu já não sei mais nada,
Rá! Duvidas mudam com o tempo? PFF
TUDO muda... Com ou sem o tempo.
Uma coisa legal do tempo, é ver ele passar :)
Coisas acontecerem... outras não, haha
Mesmo assim é fantástico.
Intrigantemente interessante curiosamente fascinante *-*
agora cante!(.coisadeloca.)
É incrível tudo sobre a memória, sobre como o tempo nos faz guardar certas coisas sim outras não, porque eu lembro mais de coisas que você não lembra, mas estava junto? Porque eu me lembro de tal fato tão idiota? E porque não me lembro de algumas coisas que queria MUITO lembrar? Porque nem sempre temos acesso a tudo, e porque algumas lembranças somem de vez?(...)
E porque algumas pessoas mudam tanto em tão pouco tempo enquanto algumas ficam paradas nele?

Vai entender,
Tudo é complicadamente SIMPLES!
E eu não entendi a moral daquilo :S
E também não consigo mais enxergar e acreditar em certas coisas,
E também. Passou.
Tem passado... Tem estado mais calma a minha raiva constante. hoho
u.u
E tenho estado agora tragicômica, já não mais só trágica. haha
Quem sabe não passo só a cômica? hm?
Não, se eu me conheço – o que eu não conheço - nunca vou deixar de ser trágica totalmente, porque sou muito realista e a realidade é muito trágica as vezes sempre.
Depende se tem sol ou não.
tá q hrs vai ser?(.coisadeloca.)

Não meu querido, sinto, mas nada disso foi para se entender,
Às vezes querido parece falso não? ><''
¬¬°
Não, nesse caso ao menos não ^^


ouh god,

(Se algo disso der certo, "o mundo não precisará mais girar” por algum tempo)

GRANDE texto! ¬¬°
Mas eu tenho me odiado por abandonar tudo aqui...então vai isso ai mesmo.
u.u


até outras piradas viagens.

Nenhum comentário: