sábado, 3 de março de 2018

i fall apart_



She told me that I'm not enough, yeah
And she left me with a broken heart, yeah
She fooled me twice and it's all my fault, yeah
She cut too deep, now she left me scarred, yeah
Now there's too many thoughts goin' through my brain, yeah
And now I'm takin' these shots like it's novacane, yeah
Ooh, I fall apart
Down to my core
Oooh, I fall apart
Down to my core
Ooh, didn't know it before
Surprised when you caught me off guard
All this damn jewelry I bought
You was my shorty, I thought
Never caught a feelin' this hard
Harder than the liquor I pour
Tell me you don't want me no more
But I can't let go
Everybody told me so
Feelin' like I sold my soul
Devil in the form of a whore
Devil in the form of a whore
You said it
No you said it
No you said it
We'd be together
Ooh, I fall apart
Down to my core
Ooh, I fall apart
Down to my core
Ooh, didn't know it before
Surprised when you caught me off guard
All this damn jewelry I bought
You was my shorty, I thought
Ice keep pourin' and the drink keep flowin'
Try to brush it off but it keep on goin'
Covered in scars and I can't help showin'
Whippin' in the foreign and the tears keep blowin'
Ice keep droppin' and the drink keep flowin'
Try to brush it off but it keep on goin'
All these scars, can't help from showin'
Whippin' in the foreign and the tears keep blowin', yeah
Ooh, I fall apart
Down to my core
Ooh, I fall apart
Down to my core
Ooh, didn't know it before
Surprised when you caught me off guard
All this damn jewelry I bought
You was my shorty, I thought

_Still.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Disaster.


Mount Moriah - Lament 🎵

terça-feira, 8 de março de 2016

and here I go again


Blue Rose Code - Where the Westlin' Winds Do Carry Me

sábado, 13 de junho de 2015

Leave,

It's been a long time, so please, 
If you don't mind, leave...


terça-feira, 12 de maio de 2015

still fighting

(...)

Staring at the ceiling in the dark
Same ol’ empty feeling in your heart
'Cuz love comes slow and it goes so fast
Well, you see him when you fall asleep
But to never to touch and never to keep
'Cuz you loved him to much
And you dive too deep...

(...)

Passenger - Let Her Go

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

sábado, 18 de outubro de 2014

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Still alive.

Imogem Heap ♥
Hide and seek


domingo, 11 de maio de 2014

Feliz dia das Mães!




Mãe,
Quero te dizer hoje o quanto você é especial pra mim.

Mãe que está sempre ali quando você precisa,
Seja pra rir, chorar, te dar uma bronca, ou te ensinar a fazer algo do melhor jeito.
Está ali pra o que você precisar, mesmo quando você não sabe o que precisa.
Te ouve, te consola, te põe no colo e te acalenta enquanto você chora, sofre, fala besteiras, entra em desespero, acha que está fazendo tudo errado, não sabe o que vai fazer ou como fazer, ou quando, em fim, ela fica ao seu lado, sofre por dentro por te ver sofrer, e mesmo assim só por ela estar ali, isso já é todo o consolo que você precisa. Porque você sabe que ela é de verdade.
Que ela se importa com você de todo o coração. Que ela só quer ver o seu bem, e a sua felicidade.
Que ela te ama e faria qualquer coisa nesse mundo e em qualquer outro, por você.
A mãe que tenta te cobrir e proteger dos males do mundo cruel que ela sabe que está lá fora.
Mas que ao mesmo tempo te deixa livre pra descobrir tudo que tiver vontade, e te apóia nos teus sonhos e vontades desde sempre. E que esteve e sempre estará lá pra você, pra te parabenizar, te abraçar, sentir orgulho de você, ou te ajudar quando tudo der errado e você descobrir que encontrou ou fez algo ruim ou que não devia ter feito. Seja o momento bom o ruim, você sabe que ela está ao seu lado e sempre irá de alguma forma tentar te ajudar, e fazer você se sentir melhor, seja com palavras, com silêncio, ou com carinho.
É, pode-se dizer que mãe é realmente um ser incrível, até nem humana quem sabe, de tão inacreditável.
Pra lembrar então, que embora pareça um ser de aço e amor, indestrutível e feita de compaixão, ela ainda é um ser humano como você.
Ela também sofre, também chora, embora tente não fazê-lo na sua frente para não preocupar você, ela sente. Também se magoa, se machuca, também faz coisas erradas, também tropeça, também tem sonhos e vontades, e pode ser que você não preste muito a atenção nessas coisas todas, mas ela te ama tão incondicionalmente que jamais te cobraria tudo que ela sempre te deu de todo amor e coração. Então é sempre bom lembrar, não somente no dia dela, mas todos os dias, que ela é tudo e faria tudo por você. E que você deve aprender com esse amor e transmiti-lo com honestidade e sinceridade àqueles que lhe cercam. Inclusive ELA.
É muito fácil, e muito bom apenas sentar e receber todo o amor do mundo. Difícil mesmo é dar todo o amor que tiver dentro de você, se importar, lembrar, fazer algo a mais, surpreender, fazer um carinho, tratar bem mesmo quando quer que tudo se exploda, ficar ao lado e só ouvir, não criticar, não julgar, perdoar, respeitar, em fim, amar. Amor de mãe sabemos que não existe igual, mas poderíamos tentar e nos espelhar nesse amor delas, pra sermos talvez pessoas um pouquinho melhores, inclusive com ELA.
Sua mãe te ama, hoje é dia de você amá-la! (sempre)
Feliz dia das mães a todas as mães do mundo!
Mas um feliz dia das mães especial pra minha é claro, Marcia Dietrich
Mãe, obrigada por tudo sempre, especialmente nesses últimos meses que você esteve ao meu lado nos meus momentos mais obscuros e deprimentes, você permaneceu firme e forte comigo, me consolando, e me ajudando a ficar de pé novamente. Obrigada, e desculpa se eu não correspondi como devia todo esse apoio, prometo tentar melhorar mais e mais sempre e a cada dia. Eu te amo.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Assim eu,

Sozinha
Louca e sóbria.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Boom

E a confusão se instala, como formigas no açucareiro.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

dificuldade de sorrir;

desenho by luluka


Ela estava a alguns centímetros da janela, sentada em sua poltrona favorita, cabeça baixa, semblante desapontado, braços caindo quase tocando o chão. 
Chão que refletia sua tristeza de tão límpido que estava, e apesar de estar próxima à janela tudo que ela conseguia ver era seu reflexo inquietante, ouvia o piano lhe dizer que tudo aquilo era triste, sombrio, cinzento e solitário, incomodava tanto quanto uma agulha que costura a visão dos loucos, e dos sonsos hilários que só sabem fazer rir do sofrimento, incomodava tanto quanto sua alma que neste momento era muda e vazia como aquela janela, onde as cortinas tentavam esconder o outro lado da vista, dos olhos de quem dorme e sonha em acordar um dia com os dentes a mostra não de raiva ou dor, mas de felicidade.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

I'm just givin' in



Never Let Me Go by Florence + The Machine

Looking up from underneath
Fractured moonlight on the sea
Reflections still look the same to me
As before I went under

And it's peaceful in the deep
Cathedral where you cannot breathe
No need to pray, no need to speak
Now I am under all

And it's breaking over me
A thousand miles onto the sea bed
I found the place to rest my head

Never let me go, never let me go
Never let me go, never let me go

And the arms of the ocean are carrying me
And all this devotion was rushing over me
And the crushes of heaven, for a sinner like me
But the arms of the ocean delivered me

Though the pressure's hard to take
It's the only way I can escape
It seems a heavy choice to make
But now I am under all

And it's breaking over me
A thousand miles onto the sea bed
I found the place to rest my head

Never let me go, never let me go
Never let me go, never let me go

And the arms of the ocean are carrying me
And all this devotion was rushing over me
And the crushes of heaven, for a sinner like me
But the arms of the ocean delivered me

And it's over
And I'm goin' under
But I'm not givin' up
I'm just givin' in

Oh, slipping underneath
Oh, so cold but so sweet

In the arms of the ocean, so sweet and so cold
And all this devotion, well, I never knew it all
And the crushes of heaven, for a sinner released
But the arms of the ocean delivered me

Never let me go, never let me go
Never let me go, never let me go

Delivered me

Never let me go, never let me go
Never let me go, never let me go

Delivered me

Never let me go, never let me go
Never let me go, never let me go
Never let me go, never let me go
Never let me go, never let me go

And it's over
And I'm goin' under
But I'm not givin' up
I'm just givin' in

Oh, slipping underneath
Oh, so cold but so sweet

domingo, 28 de outubro de 2012

Um Breve Agradecimento

            Em 27 de outubro come­moro (comemorei) 22 anos, e quis fazer algo diferente, então pensei como sempre re-penso, em onde che­guei, como cheguei, com quem estava, e pra onde estou indo. Resolvi agradecer a algumas pessoas que fizeram/fazem parte do meu crescimento e amadure­cimento pessoal e profissional. 

         O problema em agradecer é que você sempre se esquece de alguém, e ai essa pessoa fica p. da vida, ou decepcionada, ou en­tra até em depressão – eu quase não exagero – e com certeza es­queci-me de mencionar alguém, porque infelizmente não tenho um HD infinito na minha cabeça, então já peço desculpas pra você que me ajudou ou esteve ao meu lado e não está citado (a) aqui. Não fiz seleções ou organizei a lista por nenhum método do tipo ‘favoritos primeiro’, o máximo que tentei aqui foi organizar por ordem cronológica. E não é uma biografia ou um agradecimento da minha vida inteira, apenas alguns semestres, e algumas pessoas que estiveram – estão – em mais evi­dência na minha vida no momento em que considero o “salto” ou a “transição” pessoal. (eu mutei).
          Eu tentei muito resumir – reduzir – e ser objetiva, mas ain­da tenho dificuldades com isso. Algumas pessoas aqui – e elas sabem quem são e o que significam pra mim – merecem com certeza mais do que o nome aqui e um obrigada, mas não po­deria deixar de mencioná-las.

Às almas amigas (os)
Às almas colegas
Às almas que mal conheci
Aos mestres e seus incríveis corações gigantes.
 

Agradecimentos...

         Aos queridos (as) Alexan­dre Bazzi, Gabriela Debortolli Fiametti, Letícia Mariotti, Va­nessa Fonseca, Priscila M. Prandini, Grediele Rodrigues, Ruan Carlos, entre outros, obrigada. Alguns de vocês cresceram co­migo, no ensino fundamental e médio, e com certeza cada um de vocês tem sua importância específica para mim, obrigada por tudo desde – cedo – sempre. A todas as pessoas que co­nheci na minha fase UFSC – Le­tras que não estão mencionadas aqui eu também agradeço de co­ração por tudo sempre, a todos.


Aos próximos no profissional:

         Ao Guilherme pela oportuni­dade, e a Julliete Michels, Gabrie­la Wiggenhauser Costa, Loredana Verzeletti, Carlos Costa, Antônio Neves, Tatiana Mattos, Emerson, Rogério, Leandro, Frank, “Dona” Ana, Zaca, Horizonte, Rudiele, Ro­nivaldo Ribeiro Chaves, Marcos, e Marcelo Sardá que tanto me ajuda­ram e me ensinaram no ofício do dia-a-dia da PostMix. Obrigada.

Aos próximos na faculdade:

         As meninas, Renata Tomaz, Karolina Koenig Hardt, Elis Stosi­ck, Julliete Michels, e Luiza Cava­lheiro Leite, elas que sempre me ajudaram, apoiaram, me aguenta­ram, e que sempre estiveram ao meu lado quando precisei. Obrigada.

Aos próximos na transição:

         Ao Diogo Péres Pereira, amor já escrevi tanto pra você que nem vou me estender muito aqui, mas só pra que fique menciona­do, obrigada. Obrigada por sem­pre ter me incentivado a seguir meu sonho, minha criatividade e intuição, obrigada por acreditar até mais do que eu que posso ser uma profissional bem sucedida na profissão que escolhi. Obrigada.
         A Daniela Carnevale, para mim você já faz parte da lista das pessoas inesquecíveis da minha vida. E não foi nem eu ou você que escolhemos, foi a UFSC. A UFSC nos uniu a força, questão de sobrevivência, eu, você, e o Rogério (sempre atrasado), o trio persistente na coordenação, na cola dos professores com folhas de autorização, com nossos pro­cessos no DAE, e nossa correria pra conseguirmos simples vagas nas turmas. Rogério eu agradeço a ti também, principalmente pela paciência e pelo bom humor irri­tante de todos os dias, obrigada por me aguentar desde a UNIVA­LI é claro, e por me incentivar e elogiar principalmente quan­do eu exigia demais de mim ou de meus trabalhos, e nisso tenho que agradecer a muita gente, que também sempre me manteve em frente, já que tenho sérios proble­mas pra admitir que algo que fiz ficou realmente bom. Obrigada.
         Dani tem o Rogério Haole Fonseca e outras pessoas aqui no meio, mas não fique brava, não terminei de falar de ti. Ainda tem umas coisinhas que tenho que te agradecer, tipo por me aturar todo santo dia, principalmente depois que veio morar perto de mim, eu sei, sou difícil. Mas agradeço mes­mo por ter estado ao meu lado, me apoiando, acalmando, e me fazen­do rir dos meus medos e inseguran­ças idiotas. Minha mudança – de volta – para UFSC mexeu demais com minha cabeça, eu estava cheia de nós, e os pepinos foram me dei­xando mais doida ainda, mas aos poucos com o tempo – sempre – e com você e outras pessoas ajudan­do, eu fui melhorando, me acal­mando, e finalmente acreditando e ficando feliz com a conquista e a realização de um sonho – Design na UFSC – e as coisas foram se resolvendo e melhorando, com você lá todos os dias na cartei­ra ao lado. Obrigada, de coração.

Mãe, há! Márcia Dietrich
 

         Sem palavras simplesmen­te, nem que eu diga todo dia uma vida inteira obrigada, não vai chegar nem perto do quanto eu te devo agradecimentos, a grande, a maior das mestras, quem ensina tudo que aprendeu sem ter feito doutorado, mestrado, ou se quer graduação em ser mãe – já que não existe faculdade disso – e não encontrou nada em livros, artigos ou barsas sobre como ser uma boa mãe. E ainda consegue ser incrível no que faz, pra você eu fico sem palavras mãe, você é sem dúvi­da a melhor mãe do mundo, uma grande mestre na arte do amor. Então só digo obrigada. Obriga­da por ser minha mãe. Amo-te.


Aos mestres:


         Aos professores Isadora Di­ckie e Luciano Adorno, que me en­sinaram o que é ter cãibra nos de­dos e na mão, e a ficar com mãos e rosto cobertos de grafite, nanquim, aquarela ou pastel seco. Persis­tência em desenho, Obrigada.  

          As queridas professoras An­gela Ribas e Maitê, que abriram nossas mentes para tudo referente à inovação, propaganda, solução de problemas e materiais gráficos. 

        Leonardo Minozzo e o ma­rketing: sim, porque aula até 22h30min em plena sexta-feira nunca foi tão empolgante e tão produtiva quanto as suas, agrade­ço por sua dedicação, método, e por me inspirar a gostar e a que­rer entender marketing de forma divertida e concisa. Obrigada por ter sido humilde e acessível du­rante a transmissão de conheci­mento mesmo sabendo tão mais que nós meros alunos. Obrigada. 


          Ao Álvaro Roberto Dias em especial, que sempre me deu aten­ção e nunca me deixou com dúvi­da alguma, a não ser em semiótica. Foi ele quem iniciou meu sonho de cursar design, e que me mos­trou que era muito mais do que eu imaginava ou sabia, me deixou apavorada, e ansiosa por mais do curso. E no decorrer dos semestres não me decepcionou em momen­to algum, e mais adiante quando o InDesign apertou ele sempre ajudou e aconselhou muito nosso grupo. Obrigada por notar que eu precisava de mais, e por encerrar de vez com minhas tolas dúvidas sobre ir para UFSC ou não tão bem e de forma tão clara: “─ Vai!”.
Obrigada.

         
         Outra professora que fez parte disso e também merece um agradecimento especial é a Josia­ne W. Vieira. A conheci quando eu era atendente na gráfica e ela muito gentil e preocupada me dis­se que deveria continuar a tentar e não desistir de entrar na UFSC, e assim que o edital foi publica­do ela prontamente me enviou um email avisando e pedindo para que eu tentasse, me surpre­endendo mais uma vez pela pre­ocupação, interesse e dedicação.
        Depois de tudo feito, e eu dentro da UFSC: milhões de pe­pinos burocráticos dos quais não tinha ideia de que iria enfrentar, eu lhe enviei infinitos emails do tipo bíblia só que com muito mais drama e medo, provavelmente tes­tei sua paciência por alguns me­ses. Mas ela nunca me mandou catar coquinhos, pelo contrário, continuou me aconselhando, aju­dando, apoiando, e me aturando nas aulas 1x na semana e na co­ordenação praticamente todos os dias por algumas semanas. E manteve sempre sua boa con­duta, e seu bom coração em to­dos os momentos. Obrigada Josi.

  
         Duas pessoas que aturaram a mim e a Daniela Carnevale duran­te a presença frequente na coorde­nação foram a professora – Marília M. Gonçalves – Marilinha e o sem­pre querido Marcelo Henrique Ra­mos, os quem’s com certeza enjo­aram da nossa cara provavelmente na primeira semana, mas também sempre nos ajudaram e orientaram quando era possível. Marilinha desculpe os “testes de paciência”, viemos de uma universidade onde nunca tivemos que os incomodar ou até pensar muito em problemas burocráticos, mas quando preci­samos embora com custos$ re­solveram nossos “problemas” de imediato. E lá é uma universidade “mini” perto da UFSC, então era óbvio que as coisas seriam mais lentas aqui, porém caímos de pa­raquedas sem freio e sem local exato de pouso, devido aos pro­blemas com as matriculas, então nossa adrenalina, ansiedade, ner­vosismo, medo de dar algo errado – e perdermos a vaga – e desinfor­mação acabou falando mais alto.
                 E Marcelo, eu fiz minha inscrição com você, fostes minha primeira impressão da coordena­ção do design, um moço calmo, que me informou sobre o que eu precisava fazer, quando, como e onde. E no fim me desejou “─ Boa sorte!”. Dali pra frente sem­pre que marquei presença na co­ordenação você tentou de algum modo me ajudar, e sempre sor­rindo. Então te agradeço por ser a pessoa que és, continue assim, apenas comecei o curso, ainda vou/vamos – eu e a Dani – te in­comodar muito. Sim, Marilinha, a você também obrigada mes­mo por tudo e até as próximas.
 
            
          Ao Carlos Alberto da Sil­va, obrigada por ter sido tão ins­pirador, inovador, divertido e tão simples e alegre em suas aulas de teoria da forma, e um obri­gado especial por nos ajudar com o cartaz do MCB de for­ma tão espontânea. Obrigada.
                  
         A Chrystianne G. Ivanoski, a paciência e a calmaria em pes­soa, obrigada por ter insistido co­migo nas aulas de desenho todas as vezes que eu parei e disse que nunca ia conseguir, e no final com apoio, ajuda e paciência sempre acabava conseguindo. Obrigada.
                  
         A Rosana Nascimento, e a História da Arte mais erótica e divertida que já tive, sem dúvida até hoje a professora com quem mais ri, seu jeito menina, ani­mado, feliz, apaixonante sempre manteve o tédio, a preguiça, e o sono longe de mim na sua pre­sença, com certeza também mais um enorme coração e uma rara ousadia e coragem em sala de aula. Obrigada baiana arretada! 
 
                    Ao Richard P. L. de Sousa,
 “─ É importante que quando você fale algo, fale com convicção!”. Obrigada querido professor por ser ainda um “meninão” que ama o que faz e que ensina uma ma­téria complexa e abrangente como Design e Cultura tão bem e dei­xe tudo tão claro em nossa mente pelo método Stand Up! Ouvimos, rimos, aprendemos, e gravamos o que o mestre diz com a maior convicção do mundo. Obrigada, espero ainda ter Branding com o senhor, pois sei que será ótimo.

                
         Ao professor Isaac Camar­go, fotografia é mesmo incrível com um professor assim, tão sá­bio, e com espírito tão jovem e tão empolgado e feliz por ensinar que você nem acredita, todas as dúvidas da melhor forma e de to­das as formas respondidas com a maior paciência do mundo. Sem­pre ajudando, e com boa vontade e coração aberto, vocês mestres são mesmo inexplicáveis. Obrigada.
           
         Ao Mário Cesar Coelho, você e a história das cadeiras em algumas aulas me deram sono, po­rém seu conteúdo disponibilizado e bem organizado da apostila me ensinou ainda mais sobre a história do Design, me aprofundei nos es­tudos sobre a Bauhaus e seus idea­lizadores de modo que sei que não os esquecerei mais. Obrigada por ser tão acessível e por ter me tira­do dúvidas quando precisei, nesse pouco tempo de aula percebi que assim como a maioria dos mestres que listei aqui, seu coração é bom e grandioso como o de um verda­deiro mestre deve ser. Obrigada.


         Ao Luciano P. S. Castro, e a ajuda inesperada, imprescindí­vel, grande e importantíssima que você nos deu, em nosso “peque­no” jornal. Conselhos de diagra­mação disposição, organização, elementos, atitudes, decisões, dicas, e principalmente que nos apoiou e nos deixou confiantes tanto em nosso layout quanto em nossas decisões, simplesmente porque você viu, avaliou, palpitou ou somente aprovou nossas ideias e intenções. Obrigada mesmo. Se­mestre que vem se o CAGR quiser – e se não quiser também – farei projeto editorial com o professor.
        
          A professora Mônica Stein, até eu conhecer o conteúdo da sua aula eu tinha dúvida entre uns três caminhos para minha especializa­ção, e agora eu tenho quatro. Você sua paixão pelo que faz e sua disci­plina me encantaram e me fizeram sonhar mais alto ainda do que já sonhava (sempre tive imaginação e sonhos altos). E ainda com sua calma, paciência, excelente didáti­ca e dinâmica me fez amar Gestão do Design. E mesmo te conhecen­do e convivendo a pouquíssimo tempo, tenho certeza de que és uma excelente pessoa, e profissio­nal. Gostaria que houvesse mais professoras como você e os outros mencionados aqui, que nos ins­piram e nos fazem amar cada dia mais nossa escolha de profissão.
          
         A destreza de vocês é tão incrível que me faz pensar em quão mágico deve ser dar aula, tanto que os problemas as inco­modações, e a exaustão devem sumir ou se fazerem motivos de riso, perto do sentimento indes­critível que é ensinar algo a nós meros jovens, perdidos, confusos e atrapalhados alunos de vocês.

        E é por isso que eu fiz essa lista, para agradecer a todos que fizeram, tem feito, e vão continu­ar fazendo parte do meu caminho. É o meu aniversário, meu momento de reflexão, mas os parabéns vão para todos que estiveram comigo, e principal­mente todos vocês mestres que eu tive – e continuarei a ter – a honra de aprender e conviver.

Obrigada pela paciência, por tudo.
Obrigada a todos. (mencionados ou não)
 
 Escrito e Diagramado por: Tainá Dietrich
 
(Porcaria de Blogger que não formata NADA direito)