quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Estação no mp4

Photobucket

Ouvi ‘Coldplay- Fix You’, voltei a alguns meses de lágrimas antes de terminar 2005. Ouvi ‘Vanessa da Mata com Ben Harper - Boa Sorte’, então fui para quase metade dolorida de 2007. Ouvi ‘Avril Lavigne – Complicated’, voltei a 5 anos atrás quando eu ainda tinha uma cama de solteira embora não estivesse como minha cama.Ouvi uma daquelas antigas do tipo Queen,ai fui para um mundo imaginário de um seriado preferido.Afinal eu não vivi essa época.Ouvi ‘Somos Quem Podemos Ser - Engenheiros do Hawaii’, e fui às nuvens de algodão por meados finais de 2006. Ouvi ‘Pais e Filhos - Renato Russo’, e pensei em mandar algo que escrevi para que o Gabriel Pensador cante. Ouvi uma musica estranhamente tosca, mas com uma batida agradável, resolvi arrumar os erros do texto.Ouvi ‘Oasis – Wonderwall’ e voltei às aulas, na verdade faltando uns 4 ou 5 meses para encerrá-las. Ouvi ‘Amor I Love You - Marisa Monte’ e fui a uns 5 ou 6 anos atrás quando era noite e uma amiga em especial dormia aqui para assistirmos um programa intrigante e as vezes nojento na TV.
Atlântida 04h15min, levei um susto e tirei meu mp4 da rádio. Não resisti a ouvir ‘Lucky Man - The Verve’, que me lembrou alguém e me trouxe a 2008.

Não era pra ser um texto deprimente (:

Nenhum comentário: