segunda-feira, 3 de março de 2008

Por um segundo

Ontem a noite aconteceu tipo um DEJAVU, de um momento incomodo, mas aconteceu e foi exatamente como da outra vez. Eu saio do ar por alguns segundos... Suficientes para muita coisa por sinal.Não controlo, não vejo, não sinto o que esta acontecendo e as pessoas a minha volta pensam que as estou ignorando, mas não estou!Não é intencional, não quando estou com alguém, porque eu costumo viajar, mas quando estou sozinha. É como se eu me 'desplugá-se' daqui, da Terra, do Mundo, da vida, de mim. Vou ao longe, e não percebo. Quando percebo é tarde demais, ai já magoei já machuquei. A essas pessoas que magoei, eu peço desculpas, nunca foi pra machucar ou ferir. Eu simplesmente não controlo às vezes, imagino que eu saia por estar feliz ou ansiosa, como em alguma espécie de transe ou alguma espécie de meditação.
Hoje, sinto um aperto no coração, não posso mudar o passado nem des-magoar ou des-machucar alguém, mas posso ao menos tentar dar uma explicação. Estou feliz por ter visto que meu maior Don, de poder sair daqui por alguns tempos foi se tornando também minha maldição, por sair às vezes sem meu consentimento.

(fico uma eca,mas é a intenção que conta nisso)

Nenhum comentário: