sexta-feira, 9 de maio de 2008

Você sabe;

Você sabe o quanto eu odeio o tic-tac do relógio ecoando no barulho da noite silenciosa.
Você sabe como eu fico ansiosa, impaciente, nervosa esperando você chegar. Enquanto você, você
sempre chega com algum presente para me mimar.
Você sabe, sabe me fazer feliz, sabe me fazer chorar, de tanto rir.
De tanto me incomodar.
Você sabe, sabe como me abraçar, sabe como me beijar, sabe me entender, sabe do meu modo de
brigar, sabe me consolar, sabe sim, sabe me elogiar.
Você sabe como eu gosto, do que gosto, e o mais importante sabe do
que Não gosto.Sabe me agüentar,sabe sim,sabe cantar e tocar.
Você sabe dos meus sonhos
enquanto eu sei dos seus. Sei dos seus desejos enquanto você, você sabe dos meus.
Você sabe tanto sobre mim, e eu posso dizer o mesmo de você.
Você sabe, sabe como eu te amo, sabe sim, você sabe me
amar

ao meu amor (:

3 comentários:

Anônimo disse...

Um nada mimado.

Eu também sei xingar em anonimo.

IDIOTA! _|_

Anônimo disse...

Covarde :D

Anônimo disse...

Covarde?
Estranho vc falar isso! Pois a covarde da historia é vc!

Nao se mexe com quem ta quieto, sua mae nao te ensinou isso?
Pq vc nao vive a sua vidinha de merda sem enxer o saco da vida dos outros?

Para de se achar a dona da verdade, Pois vc nao eh! Nao passa de uma guriazinha mimada e invejosa!
Nao venha ficar dando concelhos de como as pessoas devem ser, sem antes olhar para o seu proprio umbigo, hipocresia é feio sabia?