terça-feira, 27 de maio de 2008

Voltei;

Eu voltei, essa noite eu voltei,


Voltei a escrever sem pensar, sem chorar, sem rimar

Voltei a ouvir The Fray à 1h da madrugada por que bateu nostalgia

Voltei a sonhar infelizmente com coisas ruins, que por DEUS!Porque não saem da minha cabeça?!

Voltei a teorizar casos sem solução, terroristas em prontidão

Voltei a formar poesias poéticas, sem ritmo e sem ordem de frente

Voltei a sonhar histórias que nunca aconteceram(creio eu), pelo menos não nesse mundo, e uma história muito bem sonhada. Dei tanta credibilidade a ela que por uma tragédia que não planejei acordei com meu choro molhado e compulsivo apavorada com a musica que tocava na minha mente: era o pranto do protagonista. Eu morri,parti,fui para longe daqui.

Eu voltei, a sim eu voltei

Voltei a ler tanto e tanto e meu ultimo livro ainda se conta linha por linha folha por folha das partes mais marcantes aqui na minha cabeça.

Voltei a ser ‘noiada’ com os livros que leio procurando nas historias pontos e vírgulas parecidos comigo, ajustando características físicas e psíquicas, nomes e figurinos, títulos e números de paginas.

Voltei a ler um livro antigo, muito antigo(paginas amareladas)

Voltei a ver filmes repetidos que gravei há tempos atrás

Voltei a usar o pijama de inverno(ainda nem é inverno)

Voltei a meu corpo, de mente e corpo e corpo e alma

Voltei a desenhar direto com lápis 6B pra ficar mais difícil de apagar depois.

Voltei a brigar com o cara que entrega as revistas porque ele nunca as coloca no lugar feito pra se colocar correspondência. E já vai fazer dois meses que não leio a revista de segunda feira(semanal) por que meus cães se encarregam de sempre deixá-las em pedaços enquanto não chego do curso.

Voltei a baixar fontes, filmes, álbuns, pincéis para photoshop, musicas separadas até encher a paciência.

Voltei a traduzir as letras das musicas que ouço por que sempre me intrigo com alguma frase que o cantor 'comeu' letras, quando não verbos enquanto cantava.

É eu voltei, voltei a fugir da cama no meio da noite porque me veio uma louca inspiração para escrever coisas sem sentido e sem motivo.



Não,não foi essa noite.Mas como ando com preguiça de Blog vai esse texto mesmo.


Um comentário:

SANTA ROCK`N`ROLL disse...

Bah! mesmo tu com preguiça os teus textos ficam ÓTIMOS!
adorei!
esse começo : voltei...
me lembrou até uma música : "eu volteeei, voltei para ficar, porque aqui , aqui é o meu lugar"

guria esperta! :****