quarta-feira, 14 de maio de 2008

Identifique-se

Não é de hoje que vem surgindo comentários anônimos aqui no blog. Direito a critica todo mundo tem. O incomodo é quando começam os xingamentos sem eu se quer saber o porquê ¬¬
De todos meus textos apenas o ultimo -Você sabe- foi feito para alguém.
Os outros todos são m e u s pensamentos, m i n h a s idéias, m i n h a s criticas, relatos sobre a m i n h a vida. Resumindo não diz respeito a mais ninguém. Será que eu fui clara?A mais ninguém!São textos de mim para mim, não um diário, mas onde escrevo aquilo que me vem à mente, como já disse, aonde escrevo minhas idéias, meus sonhos, meus pensamentos, minhas criticas ao mundo e aos humanóides de hoje em dia incluindo adolescentes débilóides que não sabem de mais nada e pensam que sacam de tudo. Esse é o meu espaço. Vir alguém de fora e começar a criticar sem se identificar não me importa, já que não teve coragem de fazer uma critica com nome próprio. Agora começar a me xingar sendo que eu não dei motivos ai esta sendo inconseqüente.


Últimos comentários em anônimo:

---

Um nada mimado.

Eu também sei xingar em anônimo.

IDIOTA! _|_

---

Covarde :D

---

Covarde?
Estranho vc falar isso! Pois a covarde da historia é vc!

Nao se mexe com quem ta quieto, sua mae nao te ensinou isso?
Pq vc nao vive a sua vidinha de merda sem enxer o saco da vida dos outros?

Para de se achar a dona da verdade, Pois vc nao eh! Nao passa de uma guriazinha mimada e invejosa!
Nao venha ficar dando concelhos de como as pessoas devem ser, sem antes olhar para o seu proprio umbigo, hipocresia é feio sabia?

---


Ótimo que vocês saibam comentar em anônimo, mas eu não faço isso, sinto muito. Aonde quer que seja que eu comente, uma critica, uma idéia, um elogio eu sempre me identifico. E hm,Não se meche com que ta quieto?Bom então porque estão me amolando?Caramba,será que é tão difícil entender que esse é o meu blog?Que eu tenho a MINHA vida,que por sinal se é de merda porque estão querendo se meter nela?E invejosa eu não sei do que!Já que EU amo a MINHA VIDINHA DE MERDA.Mas me pergunto quem é o ser covarde aqui, me xingando em anônimo e ainda me chamando de covarde. (...)Escolha um lado ser anônimo. Critique-me sim, criticas construtivas ou destrutivas sempre ajudam. Mas deixe seu nome pra que eu lhe agradeça e comente seu ponto de vista. Enquanto aos xingões primeiro esclareça-me os motivos deles, depois se identifique e ai sim me xingue a vontade.Não gosto de não saber por que crime estou sendo julgada.



obs¹:Fábio se isso tiver algo haver com você,me esquece guri!Eu to com outra pessoa e to seguindo a minha vida!Segue a tua e vê se me erra!


obs²:Se não tiver,o ser anônimo que vá catar coquinhos pra outros lados.


obs³:Ah, e sera que dava pra parar de fazer guerrinha de anônimos e covardes com xingoes na minha pagina de comentários?
OS TRÊS anônimos engraçadinhos,vão fazer barraco por outras bandas fazendo o favor ¬¬



E eu sinto muito se os anonimos procuram alguma fama,mas esse será o unico post destinado a rebaixar voces.É a primeira e ultima vez que me pronuncio sobre os covardezinhos'.

5 comentários:

SANTA ROCK`N`ROLL disse...

Baaaah! mais é assim que se fala mesmo. com gentinha assim tens que ser tudo ao pé da letra. Sabes o que tu tens que fazer? mandar todos irem SE FUDER! larga a mão de serem tão baixos e escrotos desse jeito. cuidem da vida de vocês.

Tainá, perfeito o post *=*

† Fred 69 disse...

tem que mandar se foder mesmo
palhaçada....

eu gosto da tua revolta
HSUAHSUAHSUAHUSHAUSH

Anônimo disse...

Já te disse guria, manda todo mundo a merda! e continua escrevendo o que você quiser. Quem não gostar que se FODA. São uns baitas de uns otários. E pra que colocar anônino, se a gente já sabe muito bem quem é? Não sei pq ainda insistem nisso.

beijoss
;**

Anônimo disse...

Guriaa eu já te falei que não é pra tu dar bola. Manda eles a merda! E até parace que a gente não sabe quem são esses anônimos, só eles mesmos pensam que a gente não sabe. Otários. Vão fazer tricô que vcs ganham mais.

Continua postando o que você quiser, e os encomodados que se retirem. Não sei o que eles vem fazer ainda aqui.

;***

Tainá Dietrich disse...

o/