sábado, 22 de maio de 2010

Kissy Souza


“Como um brotinho de feijão foi que um dia eu nasci,
Despertei cai no chão e com as flores cresci.
E decidi que a vida logo me daria tudo
Se eu não deixasse que o medo me apagasse no escuro.

Quando mamãe olhou pra mim, ela foi e pensou
Que um nome de passarinho me encheria de amor
Mas passarinho se não bate a asa logo pia 
Eu que tinha um nome diferente já quis ser Maria
Ah, e como é bom voar...”

Passarinho – Tiê



Simplesmente porque eu vejo a Kissy nessa musica todinha!
Do início ao fim ela canta a essência da minha kika querida.
Kissy, passarinho meu, não voe para longe de mim jamais!
*brotinho de feijão com asas cheio de amor*
Também não honre sua memória de passarinho, e lembre-se sempre de mim!
Lembre que estou aqui para o que der e vier, para tudo que você precisar.
Eu gosto muito de ti, e me preocupo muito contigo, quero que saiba que sempre vou estar ao seu lado quando quiser, nos momentos bons ou ruins, te dando apoio, meu ombro e minha mão. Kissy, te dou meu coração ♥
Feliz aniversário!
Todas as maravilhas do mundo pra ti! 
(ah, desculpa eu não ter feito um texto decente :\)
Mas foi de coração cada palavra que disse! ♥

Um comentário:

Unknown disse...

acabei de ler... não sei o que falar agora, tô emocionada.
depois escrevo um comentário decente!

mas ah, eu te amo!